Prefeitura nomeia novo diretor do Procon de Brusque

Anúncio foi feito na manhã desta terça-feira

Prefeitura nomeia novo diretor do Procon de Brusque

Anúncio foi feito na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social, informa a nomeação do advogado Felipe Hort como diretor do Procon de Brusque. O profissional assume no lugar de Volnei Montibeller, que pediu exoneração do cargo durante a última semana, por motivos pessoais.

Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brusque (Unifebe), Hort possui pós-graduação em Direito Previdenciário e Processo, Direito Penal e Processo e Direito Processual Civil.

Também possui MBA em Gestão Pública e Cidades Inteligentes, além de diversos cursos de prática jurídica nas áreas Cível, Direito do Consumidor, Gestão de Escritório de Advocacia e Gestão de Pessoas.

Em sua carreira, destaca-se ainda a atuação como conciliador no ano de 2013, no Juizado Especial Cível e Criminal de Brusque.

Assista agora mesmo!

“Não tem lugar parecido”: como Botuverá tornou-se caso raro de preservação do dialeto bergamasco no mundo: