Prefeitura de Nova Trento emite nota de pesar pela morte do médico André Karnikowski

Ortopedista já atuou no município

Ortopedista já atuou no município

A Prefeitura de Nova Trento emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico ortopedista André Karnikowski, que morreu nesta quinta-feira, 13.

Ele esteve internado no Imigrantes Hospital e Maternidade desde o dia 22 de julho, após contrair Covid-19.

Karnikowski atuava em Brusque, era médico do Brusque Futebol Clube, mas também atuou em Nova Trento por muitos anos.

“Deixamos nossas sinceras condolências à família e amigos por está inestimável perda”, diz a nota.