Prefeitura de Guabiruba divulga informações sobre casos confirmados de coronavírus

Cidade também tem quatro casos suspeitos que aguardam resultado do exame

Cidade também tem quatro casos suspeitos que aguardam resultado do exame

Na tarde desta quarta-feira, 8, a prefeitura de Guabiruba confirmou os dois primeiros casos da Covid-19 no município.

Trata-se de dois homens, um com 91 e outro de 21 anos. O idoso está internado e fez o teste já no hospital. O rapaz mais novo está em casa aos cuidados da família sem maiores complicações de saúde. Ambos estão bem.

As informações foram divulgadas no boletim epidemiológico da tarde desta quinta-feira, 9. Na cidade são quatro casos suspeitos, que já tiveram material coletado para exame e aguardam resultado.

Ainda, no boletim epidemiológico, a cidade possui seis casos em monitoramento, que são pessoas em quarentena em casa sendo monitoradas, mas que não apresentam critérios para o exame até o momento.

Além disso, já são cinco casos descartados, que são aqueles que exames resultaram negativo para a Covid-19.