X
X

Buscar

Prefeitura de Brusque lamenta morte de servidor com 27 anos de carreira

Alexandre Ivan Mafra tinha de 49 anos

A Prefeitura de Brusque comunicou na manhã desta segunda-feira, 23, a morte do servidor Alexandre Ivan Mafra, de 49 anos. Segundo a nota da administração municipal, ele era servidor efetivo desde março de 1995 e atuava como auditor-fiscal tributário.

Alexandre morreu na manhã desta segunda-feira, segundo a prefeitura. “Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda”, diz a nota.

O velório ocorreu no cemitério Parque da Saudade, assim como o seu sepultamento que aconteceu às 17h. Alexandre faleceu no Hospital Azambuja e deixa dois filhos.

Confira a nota na íntegra

Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento do servidor Alexandre Ivan Mafra, de 49 anos, ocorrido na manhã nesta segunda-feira (23). O servidor era efetivo desde março de 1995, no cargo de auditor-fiscal tributário.

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda.

Atualização:
24/01 – Adicionada informações sobre velório, sepultamento, local de morte e filhos.

Leia também:

1. Brusque começa 2023 com sete médicos menos na rede municipal de saúde
2. Mulher abandona criança de 2 anos para ir comprar cerveja e é presa em Brusque
3. Identificado adolescente que morreu em acidente com motocicleta em Brusque
4. Árbitro usa arma de airsoft para fazer ameaças durante jogo de futebol de areia em SC
5. Primeira Pronegócio de 2023 bate recorde de vendas: “foi um termômetro de que o ano será muito bom”, diz presidente da Ampebr

– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira