Prefeitura de Brusque finaliza passarela de madeira entre Escola e CEI Alberto Pretti

Construção da estrutura iniciou na sexta-feira

Construção da estrutura iniciou na sexta-feira

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Brusque finalizou nesta segunda-feira, 5, a construção da passarela de madeira entre a Escola de Ensino Fundamental (EEF) Alberto Pretti e o Centro de Educação Infantil (CEI) Alberto Pretti, no bairro Limeira.

A estrutura provisória possui 14 metros de comprimento. O secretário de Obras, Ivan Bruns Filho, explica que a construção da estrutura iniciou na sexta-feira, 2.

“Já na semana passada colocamos parte do material, e hoje, finalizamos. Colocamos um corrimão de madeira para proteção das crianças e adultos que passarem no local. Agora os esforços são para no futuro, colocarmos uma ponte definitiva, mas já temos a certeza que a passarela provisória facilitará muito o deslocamento das crianças, que terão acesso com facilidade a todas as estruturas do educandário”, afirma.

Prefeitura de Brusque/Divulgação