Prefeitura de Brusque divulga nota de pesar por morte de servidor da Usina de Asfalto

Horário de velório e sepultamento foram divulgados

Horário de velório e sepultamento foram divulgados

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, lamentou o falecimento do servidor Gilson Schirmer, de 56 anos, ocorrido na quinta-feira, 3. O servidor atuava na Usina de Asfalto e estava na Prefeitura desde 2010.

Em nota divulgada, além de lamentar a perda, a prefeitura e enviou condolências à família e amigos enlutados. A causa da morte do servidor não foi informada.

Velório e sepultamento

O velório ocorre na Capela Mortuária do bairro Dom Joaquim e o sepultamento será às 11h desta sexta-feira, 4, no cemitério do mesmo bairro.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube