Prefeitura de Brusque contrata empresa para reformas na sede administrativa

Trabalhos serão realizados em períodos fora do expediente dos servidores

Prefeitura de Brusque contrata empresa para reformas na sede administrativa

Trabalhos serão realizados em períodos fora do expediente dos servidores

Por meio de licitação, a Prefeitura de Brusque contratou a empresa Al Certa Construtora e Incorporadora para realizar reformas e revitalizações no espaço interno da sede. O contrato 33/2021, foi assinado entre as partes no dia 5 de abril, no valor de R$ 283.900,01.

De acordo com a secretária de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, os trabalhos serão realizados em sua maioria fora do expediente da prefeitura, para não interromper a rotina dos funcionários.

“Ficou combinado com a empresa que seria no final da tarde, período da noite e finais de semana quando necessário”, informa.

Segundo Andrea, a reforma consiste em readequações dos espaços internos da prefeitura, em função da reforma administrativa. Entre os serviços prestados, haverá a mudança de divisórias e layout de setores.

Será feita a construção do salão nobre para ficar ao nível da rua dos fundos, para melhorar a acessibilidade de entrada e saída de pessoas para os eventos do município. Com isso, a empresa também irá realizar a readequação do espaço de acesso ao gabinete do prefeito e vice-prefeito.

Cronograma de execução

Ela explica que como a execução é prevista em quatro meses, o trabalho será realizado por etapas, para conseguir remanejar os funcionários de local.

Entre os dias 19 e 26 de maio, foi realizada a reforma no terceiro pavimento, antigo xerox, e o fechamento térreo, que será o novo xerox.

As obras do segundo pavimento, onde estão localizados o patrimônio e o depósito, serão realizadas até 9 de junho. O salão nobre, também localizado no segundo pavimento, será reformado entre os dias 10 de junho até 25 de junho.

O espaço da comissão do segundo pavimento será revitalizado entre os dias 28 de junho até 9 de julho. Por último, o gabinete e adjacências serão reformado no mês de julho.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube