Prefeitura de Brusque contrata empresa para elaborar censo previdenciário
O Instituto Brusquense de Previdência de Brusque (Ibprev) recebe, no dia 17 de setembro, propostas para contratação de empresas que terá como tarefa a realização de um censo previdenciário no município. Veja também: Prefeitura de Brusque investiga fraudes no reembolso de medicamentos para servidores Cervejarias demonstram interesse na concessão do novo pavilhão de Brusque Funcionários […]
O Instituto Brusquense de Previdência de Brusque (Ibprev) recebe, no dia 17 de setembro, propostas para contratação de empresas que terá como tarefa a realização de um censo previdenciário no município.
Veja também:
Prefeitura de Brusque investiga fraudes no reembolso de medicamentos para servidores
Cervejarias demonstram interesse na concessão do novo pavilhão de Brusque
Funcionários elencam principais necessidades das UBS de Brusque
O objetivo do censo, de acordo com o edital, é avaliar a situação e os dados cadastrais e financeiros de todos os funcionarios ativos, inativos, pensionistas e dependentes que estejam vinculados ao regime próprio de previdência dos servidores públicos.
Ao que parece, há uma ofensiva em andamento, na Prefeitura de Brusque, para verificar a possibilidade de existirem inconsistência nos recursos publicos dispendidos com a seguridade social do funcionalismo.
Recentemente, o governo anunciou a contratação de uma auditoria para investigar possíveis fraudes no recebimento de auxílio medicamento pelos servidores.
Veja também:
Como vítima de acidente teve estado de saúde piorado após cirurgia na perna
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Polícia desmonta casa de jogos de azar em Blumenau
De acordo com comunicado divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, quem determinou essa investigação foi o próprio diretor-presidente do Ibprev, o ex-vice-prefeito de Brusque e deputado estadual Dagomar Carneiro.
Não faz sentido que ele tome à frente dessa investigação, por razão de que, recentemente, seu filho, André Carneiro foi exonerado da prefeitura, onde ocupava cargo de dentista, sob acusação de fraudar o cartão ponto, deixando de trabalhar no horário devido.