Prefeitura de Brusque abre matrículas para cursos gratuitos de capacitação; saiba quais e como se inscrever

Algumas da qualificações são para assistente financeiro, cuidador infantil e promotor de vendas

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sindilojas e apoio do Senac, abriu cinco novas turmas para cursos de qualificação profissional para assistente financeiro, cuidador infantil, informática essencial, promotor de vendas e atendente de farmácia.

As aulas iniciam na última semana do mês de maio e são presenciais. O curso de promotor de vendas será ministrado na sala do Sindilojas, já os demais serão no Senac, na rodovia Antônio Heil, em frente a Havan.

“Temos grande procura pelos cursos de cuidador, seja de idosos e também para crianças, por há uma demanda por estes profissionais. O curso de assistente administrativo também tem muita procura pois pode-se trabalhar em várias áreas. Por isso, os interessados devem garantir suas vagas o quanto antes”, explica.

Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio dos links abaixo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251 1889, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ainda no Senac, (47) 3351 2626.

“É com um enorme prazer, que junto ao Sindilojas Brusque e apoio do Senac, estamos oferecendo mais cinco valorosos cursos, sendo eles, que possuem muita procura. Você, que procura um espaço no mercado de trabalho, não deixe de aproveitar a oportunidade desses cursos gratuitos”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

Confira as capacitações:

Cuidador Infantil
Início: 24/05/2023 | Término: 28/08/2023
Aulas: quartas e sextas-feiras, das 18h40 as 22h
Idade Mínima: 18 anos

Informática Essencial
Início: 29/05/2023 | Término: 11/09/2023
Aulas: segunda, quarta e sexta-feira, das 13h40 as 17h
Idade Mínima: 14 anos

Promotor de Vendas
Início: 29/05/2023 | Término: 23/10/2023
Aulas: segundas e quintas-feiras, das 18h20 as 21h40
Local das aulas: Sala do Sindilojas, rua Pedro Werner, 180 – Jardim Maluche

Atendente de Farmácia
Início: 30/05/2023 | Término: 28/09/2023
Aulas: terça, quarta e quinta-feira, das 18h40 as 22h

Assistente Financeiro
Início: 31/05/2023 | Término: 30/08/2023
Aulas: segunda, terça e quarta-feira, das 13h40 as 17h
Local das aulas: Faculdade Senac

Mais informações podem ser obtidas por meios dos telefone: (47) 9 8403 7114 ou 3351 2626.