Prefeito eleito Ari Vequi se manifesta sobre nota publicada em O Município
Vequi se defende e diz que assinou reivindicações e não "promessas" na Carta de Reivindicações do Conselho de Entidades
Vequi se defende e diz que assinou reivindicações e não "promessas" na Carta de Reivindicações do Conselho de Entidades
O prefeito eleito Ari Vequi se manifestou sobre nota publicada por O Município nesta quarta-feira, 23, que trata sobre o compromisso dele com a Carta de Reivindicações do Conselho de Entidades de Brusque.
O texto publicado pelo jornal na coluna Página 3 diz que se Vequi ter vereadores no governo, conforme já sinalizado, ele descumprirá um dos 15 itens da Carta de Reivindicações do Conselho das Entidades de Brusque.
Em sua defesa, Vequi argumenta que o documento apresenta reivindicações e não “promessas”.
A nota publicada pelo jornal cita que o documento que foi assinado por Vequi durante a campanha eleitoral diz: “compromisso de respeito ao voto popular, com fomento do Executivo municipal na manutenção dos vereadores junto à Câmara durante a totalidade de seus mandatos”.
Na nota de defesa, o prefeito eleito diz que “Em nenhum momento, houve qualquer declaração pública no sentido de não nomear eventuais vereadores eleitos para compor a administração municipal”.
Em relação a nota publicada hoje em “O Município”, com o título “Prefeito eleito acena que poderá descumprir promessa feita a entidades” o prefeito eleito de Brusque , Ari Vequi, informa que assinou um documento, onde eram apresentadas 15 “reivindicações” e não “promessas” do Conselho das Entidades.
Em nenhum momento, houve qualquer declaração pública no sentido de não nomear eventuais vereadores eleitos para compor a administração municipal.
O próximo chefe do Poder Executivo esclarece ainda, que mantém e manterá o diálogo aberto com todos os setores da sociedade na busca constante de uma cidade cada vez melhor.