Prefeito de Florianópolis anuncia que município exigirá “passaporte de vacinação” para eventos e bares

Medida foi anunciada pelo Twitter

Medida foi anunciada pelo Twitter

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), afirmou nesta segunda-feira, 23, que o município exigirá “passaporte de vacinação” para eventos, bares, hotéis e outras atividades com alto fluxo de pessoas. O anúncio foi feito pela conta do prefeito no Twitter.

Segundo Gean, o passaporte será construído em conjunto com setores, mas somente após todos terem oportunidade de se vacinar.

“Visitantes serão bem-vindos, desde que protegidos, como nossa população está fazendo”, afirma.

Confira a publicação:

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube