Prefeito de Brusque divulga data para liberação do trânsito na ponte Santos Dumont

Vídeo foi divulgado no Instagram de Ari Vequi

Vídeo foi divulgado no Instagram de Ari Vequi

O prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB), anunciou nesta quarta-feira, 21, a data de liberação do trânsito na ponte Santos Dumont. Localizada no bairro Santa Terezinha, a cabeceira da ponte caiu em abril deste ano.

Segundo Vequi, caso as condições climáticas sejam favoráveis, o tráfego na ponte será liberado na segunda quinzena de agosto. Na oportunidade, o prefeito anunciou também quando será feito a liberação no trânsito da nova Beira Rio.

Em vídeo divulgado em seu Instagram, Vequi diz que a margem esquerda da Beira Rio, que se chamará avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, terá o tráfego liberado na primeira quinzena de setembro, poucos dias após a reabertura da ponte Santos Dumont.