Prefeito de Botuverá se reúne com governador do estado
a manhã de ontem, o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, junto ao vice-prefeito, Alcir Merizio, e o presidente da Câmara de Vereadores, Alesc Sandro Venzon, estiveram em Florianópolis para duas audiências. Leia também: Governo pretende criar 90 novas vagas na UPA de Brusque Família brusquense luta para superar dificuldades com bebê que […]
a manhã de ontem, o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene, junto ao vice-prefeito, Alcir Merizio, e o presidente da Câmara de Vereadores, Alesc Sandro Venzon, estiveram em Florianópolis para duas audiências.
Leia também:
Governo pretende criar 90 novas vagas na UPA de Brusque
Família brusquense luta para superar dificuldades com bebê que possui doença rara
A primeira foi realizada na Secretaria de Infraestrutura, onde foram tratados assuntos referentes à manutenção da rodovia Pedro Merizio, que liga Botuverá a Brusque.
O prefeito aproveitou a audiência para reforçar o pedido da municipalização de sete quilômetros da SC-486 no perímetro urbano para que a administração pública possa cuidar e ter mais segurança.
A segunda audiência foi no gabinete do governador, Eduardo Pinho Moreira, onde os representantes do município de Botuverá trataram sobre a barragem de contenção de cheias do município.
Leia também:
Fábrica Renaux: após pagamento dos trabalhadores, instituições começam a cobrar dívidas
Escolas de Brusque aproveitam Copa do Mundo nas atividades em sala de aula
Lá, foi tratado da falta de recursos para a obra, uma vez que eles foram alocados para outras obras.
Segundo o prefeito, o próximo passo é tentar em Brasília a transferência de recursos do Ministério da Integração e da Secretaria de Serviços Hídricos, que estão alocados para uma obra em Itajaí, para a construção da barragem de Botuverá.