Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Preço da cesta básica sobe em Brusque em agosto

Preço da cesta básica sobe em Brusque em agosto

Página 3

De acordo com dados informados pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o preço da cesta básica de Brusque cresceu 0,68% em agosto, em comparação ao mês anterior.

O preço dos itens básicos no município ficou em R$ 369,12. Nos últimos 12 meses, no entanto, a variação acumulada dos preços da cesta básica em Brusque é de queda.

Conforme a pesquisa do Dieese, o preço dos alimentos caiu 3,82% no município durante este período.