Poste no Santa Luzia causa choque em moradores há dois anos em Brusque

Situação se arrasta após batida de carro

Poste no Santa Luzia causa choque em moradores há dois anos em Brusque

Situação se arrasta após batida de carro

Os moradores da rua Augusto Klapoth convivem há pelo menos dois, conforme Pétrick Riche, com choques. A situação se deve a um poste que, após ser atingido por um carro, necessita de reparos. Segundo o relato, o poste ao lado também está sem luz desde o ocorrido.

Segundo o morador do local, diversas chamadas para a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) foram feitas, mas até o momento nada foi resolvido. Única medida tomada foi para que a estrutura não caía na pista de rolamento. Para isso, um fio foi cortado e amarrado em outro poste.

Divulgação

Contactada, a Celesc falou que as manutenções de iluminação pública ficam a cargo da Prefeitura de Brusque. Informação que, segundo Pétrick, não foi repassada em nenhuma das chamadas feitas à central.

Em contra partida, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informou que não tinha conhecimento do problema. Após o contato do O Munícipio, equipes da secretaria serão enviadas ao local para verificar a situação.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube