Pontos de orientação e combate ao coronavírus em Brusque vão permanecer até o fim de abril

Informação foi confirmada pela Prefeitura de Brusque

Informação foi confirmada pela Prefeitura de Brusque

Os pontos de orientação e combate ao coronavírus nas entradas de Brusque vão permanecer, pelo menos, até o fim de abril. A informação foi confirmada neste domingo, 29, pelo diretor da Secretaria de Saúde, Rodrigo Cesari.

“A gente entende como um trabalho muito relevante o que tem sendo feito, principalmente pra que a gente possa monitorar as pessoas que vem de viagem, de fora” destaca ele.

Além disso, Cesari complementa que as pessoas que apresentam sintomas são notificadas e assinam termos se comprometendo a ficarem em quarentena, e recebem acompanhamento diário da vigilância para acompanharem o quadro.

Conforme informações da Prefeitura de Brusque, os pontos não funcionam como barreiras, restringindo o direito de ir e vir dos cidadãos, mas, seguem fazendo o trabalho de orientação e proteção ao coronavírus no município.