Política de ingressos do Brusque tem novidades para 2020
Clube instala novas cadeiras e organiza entrada de torcedores
O Brusque disputará a primeira partida no Augusto Bauer nesta edição de Campeonato Catarinense em 26 de janeiro, contra o Joinville. Será também o primeiro jogo com algumas mudanças nas políticas de ingresso, com catracas específicas para organização e a extinção do setor “arquibancada coberta” com a instalação de cadeiras.
“”Todas as pessoas que vão entrar no estádio terão que ter a fita de localização de setor e o ingresso. É uma exigência da própria federação que os ingressos sejam oficiais, para registro em borderô”, comenta o diretor financeiro do clube, Rogério Lana.
Com a instalação de cadeiras em toda a área coberta, o setor anteriormente definido como “arquibancada coberta” passa a integrar o setor “cadeiras”. Com isso, aqueles sócios-torcedores que pagaram o preço máximo pelo setor para um período de 12 meses terá oito meses extras de vigência. O diretor financeiro do Brusque estima que no máximo 15 pessoas estão enquadradas neste caso. Aqueles que pagaram plano de sócio-torcedor visando locais nas antigas arquibancadas cobertas seguirão tendo o benefício pelo período de 12 meses a partir da data da compra.
O preço padrão para a geral será R$ 30, e para as cadeiras, R$ 50. Para partidas especiais, os preços estão sujeitos a alteração. Crianças de até 12 anos completos não pagam entrada na geral e arquibancada descoberta. Nas cadeiras, o limite de idade para entrada franca é 7 anos. A idade máxima para meia entrada é 16 anos.