Polícia recupera alimentos e eletrodomésticos furtados do Colégio Militar, em Blumenau
Quatro pessoas foram detidas
Quatro pessoas foram detidas
Um arrombamento no Colégio Militar Feliciano Nunes Pires, em Blumenau, terminou com três pessoas detidas e um adolescente apreendido nesta segunda-feira, 11. A sede da instituição, no Centro, havia sido invadida durante a madrugada. Os ladrões levaram alimentos e eletrodomésticos que estavam na cozinha.
Por volta das 11h, uma viatura que estava na região foi avisada do furto. Os policiais seguiram até a rua Hermann Huscher, num trecho onde há casas abandonadas usadas por andarilhos e usuários de drogas.
Veja também:
Centro de Hemodinâmica do Azambuja atenderá pelo SUS, afirmam administradores
Justiça suspende liminar que obrigava prefeitura a recolher animais de Éder Leite
Obra de revitalização da praça Barão de Schneeburg começa nesta terça-feira
Na primeira residência verificada, logo na entrada, havia suco e óleo de cozinha, produtos que coincidam com as características do que foi furtado no Colégio Militar. No andar superior da casa, estava um adolescente de 15 anos que confessou ter participado do crime. Ele indicou uma casa vizinha onde estariam os eletrodomésticos.
Um homem de 34 anos estava com um microondas, uma cafeteira e outros utensílios. Ele disse aos policiais militares que havia vendido um espremedor de frutas e um liquidificador a estabelecimentos comerciais próximos ao Terminal da Fonte.
Com a informação, a PM seguiu até os comércios citados e encontrou os aparelhos. Os dois responsáveis foram levados à delegacia para responder pelo crime de receptação.
Veja também:
Posto de atendimento do IPTU já está disponível na Prefeitura de Brusque
Moradora de São João Batista cria matriz para bordados em Braille
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região