Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Guabiruba

Crime foi cometido em dezembro de 2022

Polícia prende suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Guabiruba

Crime foi cometido em dezembro de 2022

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, prendeu na tarde desta quarta-feira, 15, no Lageado Baixo, em Guabiruba, um homem de 23 anos pela prática do crime de roubo.

Conforme apurado pela DFR, por volta das 21h do dia 4 de dezembro do ano passado, o investigado pediu para uma pessoa solicitar uma corrida via aplicativo, da rodovia Antônio Heil, no Centro de Brusque, até a cidade de Guabiruba.

Já em Guabiruba, o investigado, mediante grave ameaça e com uso de uma faca, anunciou o assalto, fazendo com que o motorista do aplicativo descesse do carro.

O suspeito fugiu com o veículo da vítima, levando consigo o celular e a carteira dela, com documentos e cartões bancários. Após o ocorrido, abandonou o carro, a carteira e o celular em um terreno baldio.

Na sequência, o investigado tentou fazer uso dos cartões bancários da vítima em uma mercearia da cidade de Guabiruba.

Na tarde desta quarta, policiais civis da Divisão de Furtos e Roubos conseguiram localizar o suspeito. Após ser interrogado, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Brusque. Ele ainda é investigado por ter praticado um furto de celular na data de 3 de janeiro deste ano.