Polícia Militar interdita festa e aglomeração com mais de 60 pessoas em Botuverá

Fiscalização foi realizada pela PM e pela Vigilância Sanitária da cidade

Fiscalização foi realizada pela PM e pela Vigilância Sanitária da cidade

A Polícia Militar de Botuverá e a administração municipal, por meio da Vigilância Sanitária, atenderam, entre quinta-feira, 1, e domingo, 4, cinco ocorrências em ambientes residenciais.

Entre elas, a PM interditou uma festa e uma aglomeração com mais de 60 pessoas. O evento ocorreu na quinta-feira, 1, por volta das 23h30. Conforme denúncia, a festa estava ocorrendo na Rua PG 03, em um sítio localizado no final da rua.

O atendimento contou com o apoio da Polícia Militar que, chegando no local, constatou que estava ocorrendo uma festa de aniversário com aproximadamente 60 pessoas de diversos municípios. Foi  possível verificar veículos dos municípios de São João Batista, Brusque, Guabiruba e ainda um veículo com placas de Curitiba.

Foram lavradas duas autuações por parte da Vigilância Sanitária de Botuverá, que posteriormente será instaurado Processo Administrativo Sanitário para apuração das sanções previstas em Lei. Diante da gravidade da situação, foi lavrado um Boletim de Ocorrência que será apurado posteriormente.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube