Polícia Militar de Brusque detalha caso de homem que foi amarrado e esfaqueado no Azambuja

Ele teria sido abordado por um carro com quatro homens que o forçaram a entrar no veículo

A Polícia Militar de Brusque divulgou detalhes sobre o caso do homem que foi amarrado e esfaqueado no bairro Azambuja nesta terça-feira, 9.

Segundo a PM, o homem é morador do Azambuja e tem 28 anos. Ele apareceu na casa de um morador pedindo ajuda.

Ele conta que teria saído de uma mata nos fundos da casa, e estava com as mãos amarradas e sangrando bastante.

Ele também relatou que passava próximo a um campo de futebol nos fundos do Hospital Azambuja, quando foi abordado por um veículo com quatro homens.

Eles o ameaçaram com uma arma e lhe fizeram entrar no carro. Os homens o teriam levado para uma mata, onde o amarraram e o torturaram. Ele diz não conhecer nenhum dos agressores.

Durante as agressões, ele acabou caindo de um barranco, momento em que aproveitou para fugir para buscar ajuda.

Ele apresentava várias lesões pelo corpo e cabeça. Foi entregue para os policiais uma sacola com algumas peças de roupa ensanguentadas e uma fita que teria sido removida do pescoço quando ele chegou pedindo ajuda. O Corpo de Bombeiros realizou atendimento e o levou para o Hospital Azambuja.