X
X

Buscar

PM encontra homem morto a tiros dentro de casa em Blumenau

Segundo a Polícia Militar, vítima era Cabo do Exército Brasileiro

Um homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, 2, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Ele tinha três perfurações causadas por disparos de arma de fogo nas costas. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era Cabo do Exército Brasileiro.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. Ao chegarem no local, por volta de 22h40, os policiais encontraram a vítima caída dentro da casa.

O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas o médico constatou o óbito às 23h30 devido aos disparos. A vítima apresentava três perfurações nas costas, sendo uma em cada braço e outra no ombro.

Relato das testemunhas

Os policiais conversaram com as testemunhas que informaram que escutaram oito disparos. Segundo relatos, havia uma mulher com o autor dos disparos e que ela teria gritado: “não mata, não mata”.

No entanto, as testemunhas informaram à PM que estavam longe e não conseguiram visualizar quantas pessoas estavam na casa.

Perícia

Segundo os policiais militares, os disparos de arma de fogo foram constatados na porta de entrada. A vítima teria corrido para casa e deixado um rastro de sangue.

A PM também encontrou outras três cápsulas dentro da casa próximas onde o corpo do homem foi localizado. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionadas para recolher o corpo e demais procedimentos legais.

Segundo a perícia havia dois calibres diferentes na residência, sendo um de 9mm e outro .40. Os policiais acreditam que havia ao menos dois suspeitos armados no local.

A vítima ainda não foi identificada. Os autores do crime ainda não foram localizados pela PM.

Sogro estava com mandado de prisão aberto

Uma viatura da PM se deslocou a casa no bairro Vorstadt para dar apoio na ocorrência de homicídio. Por volta de 1h, ao consultarem o nome das pessoas que estavam na residência, os policiais constataram que um homem, de 52 anos, que se identificou como sogro da vítima, tinha um mandado de prisão ativo oriundo da Vara Criminal de Gaspar.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para exame de corpo de delito. Ele foi levado ao Presídio Regional para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube