Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Paulo Eccel é oficializado como pré-candidato a deputado estadual pelo PT de Brusque

Página 3

Uma reunião decisiva aconteceu na noite deste domingo, 10, na sede do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Brusque. Na ocasião, Paulo Eccel teve sua pré-candidatura confirmada a deputado estadual.

“Reforçamos aqui nossos compromissos com Brusque e região “ disse o ex-prefeito e ex-deputado durante sua fala ao grupo.

Plano

Na sequência da confirmação, o coletivo formado por filiados, representantes de movimentos sociais e apoiadores, organizou um plano de trabalho.

Segundo o presidente do PT de Brusque, Cedenir Simon, “ o planejamento da pré-campanha de Paulo Eccel conta com ações relativas e integradas às pré-campanhas de Lula Presidente e Décio Lima Governador”.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube