Patrocinador do Brusque libera 1 mil capas de chuva para torcedores na final
Bompack anunciou ação junto ao clube
A grande final entre Brusque e Criciúma será realizada neste sábado, 8, 16h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. A previsão é de chuva, e visando isso a empresa Bompack, patrocinadora do clube, formalizou uma iniciativa para proporcionar capas de chuva aos torcedores das áreas descobertas do estádio.
De acordo com publicação nas redes sociais oficiais do Brusque, os 1 mil primeiros a chegarem no estádio, e que forem da área descoberta, irão receber gratuitamente a capa de chuva.
Confira a publicação:
A partida será entre Brusque e Criciúma. No primeiro jogo da decisão, o Tigre venceu por 1 a 0 e agora o Bruscão precisa reverter em casa.
O técnico Luizinho Lopes comandou um treino de ações no ataque na manhã desta quinta-feira, 6, no estádio Augusto Bauer, utilizando um provável time titular para a final. A dupla de zaga, formada por Wallace e Éverton Alemão, precisava parar simulações de contra-ataque contra três adversários: Thiago Alagoano, Olávio e Lucas Poletto. As atividades foram feitas nos dois lados do campo.
Em uma parte do treino, o time titular tinha Diego Mathias, Lucas Poletto, Thiago Alagoano e Olávio nos lugares de Rodrigo, Cléo Silva, Everton Bala e Guilherme Queiróz. O último período foi reservado às cobranças de pênalti nos dois lados do campo.
João Pedro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido no jogo de ida, no Heriberto Hülse. O mais possível é que Luizinho Lopes o substitua por Rodrigo, que vem treinando entre os titulares. Também seria possível utilizar uma formação mais ofensiva, com a utilização de Thiago Alagoano ou Diego Mathias. Neste caso, Jhemerson seria o segundo volante.
Uma escalação possível tem Matheus Nogueira; Toty, Éverton Alemão, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Rodrigo; Cléo Silva, Jhemerson, Everton Bala; Guilherme Queiróz. Jogadores como Ianson, Airton, Luiz Henrique e Luizinho seguem em recuperação de suas lesões. Os três últimos realizaram alguns trabalhos físicos.
– Assista agora:
Keli Rosa: conheça a professora que dá aulas há quase 30 anos na educação infantil de Brusque