Atendimento personalizado
Visando a excelência e critério de diferenciação no atendimento, a equipe de consultoras e gestora do Outlet Raphaella Booz procura estar sempre atenta aos gostos das consumidoras. As consultoras Thainá Ricardo da Conceição, Jaqueline Ana Horbach, Thais Prates Rodrigues, Aline Cristiane Kreusch, Juliana Carelli, e a gestora Joice Patrícia Böes Velho, se preocupam em manter vínculos e estabelecer o maior comprometimento possível com suas clientes.
As prateleiras da loja trazem os itens da nova coleção juntamente aos produtos com desconto, separados por numeração.
Segundo a gestora, ao mesmo tempo que a cliente busca por mercadorias com preços menores, também quer uma visão ampla da trajetória da marca e fazer um passeio pela loja para conhecer as novidades.
A equipe está sempre atenta também aos gostos das consumidoras e envolvidas 100% no processo de seleção e oferta pelo melhor produto, com todas as características e atributos de um Raphaella Booz.
Para melhor atender seus clientes, o outlet trabalha com vendas também pelo WhatsApp, com envio de imagens dos produtos e mesmos valores praticados na loja. “Adoramos apresentar as novidades e atender de uma forma mais rápida e prática as necessidades das nossas clientes”, afirma Joice Patrícia, gestora da loja.
Segundo ela, “o maior interesse é atender as expectativas das nossas clientes, que buscam produtos de qualidade a preços atrativos, que variam de 20% a 70% de desconto durante todo o ano”.