Operação Petróleo Real: postos de combustíveis são fiscalizados em Brusque
Ação foi realizada pelo Procon de Brusque em conjunto com outros órgãos
Ao longo da quarta-feira, 30, e da quinta-feira, 1, foi realizada a “Operação Petróleo Real” nos postos de combustíveis de Brusque. A operação é uma ação conjunta do Procon de Brusque, Procon Estadual, o Inmetro, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e a Polícia Militar.
O objetivo da operação foi coibir práticas ilícitas na comercialização de combustíveis pelos distribuidores e revendedores. A fiscalização incluía na análise a qualidade e a quantidade dos combustíveis, além de realizar a averiguação das bombas de abastecimento dos postos.
O diretor geral do Procon de Brusque, Volnei Montibeller, falou sobre a ação. “A operação foi realizada em 15 cidades no estado, de forma simultânea. Entre as ações, foram verificadas a qualidade dos produtos, aferições das bombas e precificação. Na cidade de Brusque, nos postos fiscalizados, não foram encontradas nenhuma irregularidade e nenhuma anomalia,” destacou. No total, seis estabelecimentos foram fiscalizados em Brusque, por determinação da ANP e Immento
Durante a operação, também foram verificadas documentações como o alvará de funcionamento, Licença Ambiental, Certificado expedido pelo Corpo de Bombeiros, inscrição estadual e CNPJ.
Leia também:
1 – Divulgado nome encontrado em documento dentro de carro que caiu no rio, em Brusque
2 – VÍDEO – Idosa de 92 anos é resgatada após casa ficar alagada em São João Batista
3 – VÍDEO – Carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, é retirado
4 – VÍDEO – Após casa ficar completamente alagada, família brusquense solicita ajuda da comunidade para se reerguer
5 – Chuva projetada para o fim de semana ainda exige atenção; entenda
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos