Operação Petróleo Real: postos de combustíveis são fiscalizados em Brusque
Ação foi realizada pelo Procon de Brusque em conjunto com outros órgãos
Ação foi realizada pelo Procon de Brusque em conjunto com outros órgãos
Ao longo da quarta-feira, 30, e da quinta-feira, 1, foi realizada a “Operação Petróleo Real” nos postos de combustíveis de Brusque. A operação é uma ação conjunta do Procon de Brusque, Procon Estadual, o Inmetro, a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e a Polícia Militar.
O objetivo da operação foi coibir práticas ilícitas na comercialização de combustíveis pelos distribuidores e revendedores. A fiscalização incluía na análise a qualidade e a quantidade dos combustíveis, além de realizar a averiguação das bombas de abastecimento dos postos.
O diretor geral do Procon de Brusque, Volnei Montibeller, falou sobre a ação. “A operação foi realizada em 15 cidades no estado, de forma simultânea. Entre as ações, foram verificadas a qualidade dos produtos, aferições das bombas e precificação. Na cidade de Brusque, nos postos fiscalizados, não foram encontradas nenhuma irregularidade e nenhuma anomalia,” destacou. No total, seis estabelecimentos foram fiscalizados em Brusque, por determinação da ANP e Immento
Durante a operação, também foram verificadas documentações como o alvará de funcionamento, Licença Ambiental, Certificado expedido pelo Corpo de Bombeiros, inscrição estadual e CNPJ.
Leia também:
1 – Divulgado nome encontrado em documento dentro de carro que caiu no rio, em Brusque
2 – VÍDEO – Idosa de 92 anos é resgatada após casa ficar alagada em São João Batista
3 – VÍDEO – Carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, em Brusque, é retirado
4 – VÍDEO – Após casa ficar completamente alagada, família brusquense solicita ajuda da comunidade para se reerguer
5 – Chuva projetada para o fim de semana ainda exige atenção; entenda
– Assista agora:
Confira dicas para decorar sua árvore de Natal e fazer laços decorativos