OBITUÁRIO: veja as mortes ocorridas nos últimos dias em Brusque e região

Registramos com pesar os falecimentos de:

TERESA CATARINA RIFFEL DECKER, 52
31/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Foi sepultada no Cemitério de Guabiruba Sul, em Guabiruba. Casada, deixa um filho.

VILSON FREITAS, 60
30/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Centro. Foi cremado no crematório Vaticano. Casado, deixa três filhos, nove netos e três bisnetos.

VALDIR FELIX DA SILVA, 48
30/12 – Faleceu na residência, localizada no bairro Dom Joaquim. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Casado, deixa dois filhos e um neto.

ALBERTO WINTER, 66
30/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Santa Rita. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Viúvo, deixa três filhos e três netos.

ROSANGELA APARECIDA DE OLIVEIRA, 34
30/12 – Faleceu na residência, localizada no bairro Dom Joaquim. Foi sepultada no cemitério Parque da Saudade. Solteira, deixa três filhos e um neto.

PEDRO PAULO FLORIANI, 61 (Pop. Paulinho Pedreiro)
29/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Morava no bairro Limeira. Foi sepultado no cemitério de Santa Terezinha. Casado, deixa duas filhas e dois netos.

GETULIO JOAQUIM MARCOS, 82
29/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Guarani. Foi sepultado no cemitério do Guarani. Casado, deixa dois filhos.

ODILHA SARDO, 71
28/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Jardim Maluche. Foi sepultada no cemitério Parque da Saudade. Viúva, deixa três filhos e quatro netos.

CLEMENTE BOGUT, 67
28/12 – Faleceu na Casa de Repouso Dilony, onde residia. Foi sepultada no cemitério de Cândido de Abreu (PR). Viúva, deixa quatro filhos, três netos e dois bisnetos.

MARCUS ARMANDO ANDRADE, 82
28/12 – Faleceu no Hospital Imigrantes. Residia no bairro Centro. Foi sepultado no cemitério Parque da Saudade. Casado, deixa dois filhos, cinco netos e um bisneto.

EDILBERTO MERISIO, 77
28/12 – Faleceu no Hospital Azambuja. Residia no bairro Águas Negras, em Botuverá. Foi sepultado no cemitério do Centro de Botuverá. Casado, deixa dois filhos e três netos.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!