Obituário de Nova Trento, São João Batista e região: falecimentos de hoje e dos últimos dias (14 a 22/06)

Registramos, com pesar, o falecimento de:

BERNADETE FRANCISCO HOFFMAMM, 59
14/06: faleceu no Hospital Caridade. Residia em Angelina. Foi sepultada no cemitério do Garcia, em Angelina. Casada, deixa quatro filhos e uma neta.

CIRILO DALPRA, 91
14/06: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultado no Cemitério Municipal de São Valentim. Casada, deixa oito filhos, 17 netos e sete bisnetos.

JULIO CESAR SANTOS DE LIZ, 47
14/06: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultado no cemitério de Barreiros, em São José. Viúvo, deixa três filhos.

GIOVANA EDUARDA NEVES RINALDI, 6
13/06: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultada no Cemitério Municipal de Nova Trento. Deixa familiares e amigos enlutados.

MARIA SOUZA DA SILVA, 58
15/06: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultado no Cemitério de São João Batista. Deixa dois filhos e uma neta.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube