OBITUÁRIO: confira os falecimentos desta semana no Vale do Rio Tijucas

Registramos, com pesar, os falecimentos de:

MANOEL MARTINHO HECK JUNIOR, 76
08/04: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultado no Cemitério São Cristóvão. Deixa dois filhos.

LUCIA MARIA GONÇALVEZ HEIZEN, 59
07/04: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultada no Cemitério São José, em Santo Amaro da Imperatriz. Deixa dois filhos e três netos.

ADEMIR FIDELIS, 65
06/04: faleceu no Hospital Municipal São José. Residia em São João Batista. Foi sepultado no Cemitério Municipal de São João Batista. Deixa quatro filhos e oito netos.

DANILO JOSE ROVER, 85
03/04: faleceu na residência, localizada no Ribeirão da Velha, em Nova Trento. Foi sepultado no Cemitério Municipal de Nova Trento. Casado, deixa sete filhos, 26 netos e 28 bisnetos.

OSCAR WILLYBALDO KICHLER, 69
03/04: faleceu no Hospital Imaculada Conceição. Residia em Nova Trento. Foi sepultado no Cemitério Municipal de Nova Trento. Casado, deixa quatro filhos e quatro netos.

ANTONIO BRASILICIO VICENTE, 89
31/03: faleceu na residência, localizada em Canelinha. Foi sepultado no Cemitério Municipal de Canelinha. Deixa sete filhos, 21 netos e 16 bisnetos.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube