Núcleo de Academias da Acibr realiza curso de hidroginástica

Curso será ministrado pela personal trainer Roxana Brasil

Núcleo de Academias da Acibr realiza curso de hidroginástica

Curso será ministrado pela personal trainer Roxana Brasil

Nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18, o Núcleo de Academias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), realiza um curso de hidroginástica, ministrado pela professora Roxana Brasil, considerada uma das melhoras instrutoras do país e com atuação internacional. Na sexta-feira o curso será das 17h às 21h e, no sábado, das 9h às 11h50 e das 13h30 às 18h15, na Academia Extreme, na unidade da rua Bulcão Viana.

“O objetivo é capacitar profissionais de Educação Física para atuar na área de hidroginástica. Ele é um evento promovido pelo Núcleo de Academias, mas qualquer profissional da área, seja formado ou acadêmico, pode participar. E toda academia também é bem-vinda, seja participante do Núcleo ou não”, explica o coordenador do Núcleo de Academias da Acibr, João Heitor Debrassi Benvenuti.

Segundo ele, a expectativa é contribuir para uma formação mais sólida e eficiente dos profissionais que atuam nesta área.

Com duração de 12 horas, o curso tem o investimento de R$ 220 para associados ao Núcleo ou R$ 260 para não associados. Para a inscrição em grupo, dois profissionais terão 10% de desconto e, acima de três, 15% de desconto.

Mais informações pelos telefones: 3351-0801 ou 988-036-183.

A palestrante
Roxana Brasil é personal trainer licenciada em Educação Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduada em Treinamento Desportivo pela UFRJ/CeCeFex, mestre em Ciência da Motricidade Humana pela UCB – Universidade Castelo Branco, Rio de Janeiro.

A personal trainer já ministrou cursos pelo Brasil, Estados Unidos, México, Argentina, Canadá e Portugal, atuou como docente de cursos de extensão e pós-graduação no cenário nacional e internacional. Atua como consultora em Exercícios Aquáticos e têm diversos artigos publicados em veículos nacionais e internacionais.