Nove apostas de Brusque são premiadas na Mega Sena; confira

Prêmio principal acumulou

Nove apostas de Brusque são premiadas na Mega Sena; confira

Prêmio principal acumulou

O concurso 2520 da Mega Sena, sorteado na noite desta quinta-feira, 15, não teve nenhum ganhador do prêmio principal. Apesar de ter acumulado, outras apostas acertaram na quina e na quadra.

Este é o décimo concurso seguido que o prêmio acumula. Em Brusque, nove jogos foram premiados. Todos acertaram ao menos quatro dos seis números sorteados.

Os valores dos prêmios variam entre R$ 8.954,80, R$ 2.686,44 e R$ 895,48 de acordo com o quantidade de números apostados. Três jogos foram realizados na Lotérica Pé Quente, três através de canais eletrônicos, duas na Lotérica Azambuja e uma na Lotérica Dom Joaquim.

Mais detalhes estão disponíveis no site da Caixa.

O próximo concurso está com estimativa de prêmio em R$ 125 milhões e acontece no dia 17 de setembro.