Nova Miss Brusque é coroada no gabinete da prefeitura

Isabela Valério Cabral e Silva, de 21 anos, substitui Milena Harle, 26

Nova Miss Brusque é coroada no gabinete da prefeitura

Isabela Valério Cabral e Silva, de 21 anos, substitui Milena Harle, 26

O gabinete do prefeito Jonas Paegle foi palco, durante a tarde desta terça-feira, 7, da coroação Miss Brusque 2018. Trata-se da jovem Isabela Valério Cabral e Silva, de 21 anos, que agora substitui Milena Harle, 26, a Miss Brusque 2017.

A representante foi indicada pelo coordenador regional do concurso Miss Santa Catarina, Márcio Schaefer, que apresentou a modelo ao chefe do Poder Executivo municipal, colocando-a a disposição para representar o município em eventos oficiais.

“Estou muito agradecida pela indicação, eu não esperava, mas também estou orgulhosa. Espero fazer meu melhor para representar Brusque e trazer o estadual para a cidade. Ano passado participei do concurso e fiquei em terceiro lugar e este ano fui indicada”, explica Isabela.

Atento às explicações sobre as modalidades de competições de beleza existentes como, por exemplo, Miss Brusque, Miss Santa Catarina, Miss Brasil e Miss Universo, o prefeito Jonas Paegle agradeceu a visita e ressaltou que este tipo de atividade faz parte da cultura do município.

“Brusque está de parabéns pela escolha da Isabela. Parabéns pra ela e para toda a sua família, que está certamente muito orgulhosa por esse momento”, enfatiza.