Nova avenida Beira Rio será fechada para atividades de lazer nos fins de semana

Decisão parte da Prefeitura de Brusque

Nova avenida Beira Rio será fechada para atividades de lazer nos fins de semana

Decisão parte da Prefeitura de Brusque

O trecho da avenida governador Luiz Henrique da Silveira, a nova Beira Rio, entre as pontes do bombeiro e do Trabalhador será fechado para o trânsito de veículos, entre 14 horas de sábado, 18, e 22 horas de domingo, 19.

O intuito, como explica o secretário de Comunicação, Rodrigo Cesari, é que a população possa aproveitar o espaço para atividades ao ar livre.

“As pessoas poderão aproveitar a avenida para prática de esportes, andar de skate, caminhar, correr, andar de bicicleta, passear com a família e seus bichinhos de estimação”, detalha.

Todos os fins de semana

A partir desta data, o local será fechado para o trânsito de veículos todos os fins semana. “A população já tem por hábito procurar a avenida Beira Rio para a prática de exercícios ao ar livre e este será mais um espaço para as pessoas aproveitarem”, conclui.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube