Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

“Nome da minha preferência é do Molina”, diz ex-prefeito Ari Vequi sobre eleição em Brusque

Página 3

O secretário de Fazenda, William Molina (MDB), é o nome de preferência do ex-prefeito Ari Vequi para ser candidato a prefeito de Brusque na eleição em setembro. Na sexta-feira, 23, houve um encontro regional do MDB com o presidente estadual do partido, Carlos Chiodini, em que a eleição em Brusque estava em pauta.

Ari disse que vai lutar até o fim para recuperar o mandato, mas afirma que “não tem medo” de uma nova eleição e garante que o MDB terá candidato. Além disso, o ex-prefeito afirma que participará ativamente do processo eleitoral.

“O candidato que eu sempre tive simpatia é o Molina, respeitando que cada partido possa ter o seu. Nós (MDB) vamos ter candidato e o nome da minha preferência é do Molina”, afirma Ari.

Molina é o presidente do MDB de Brusque e braço direito do ex-prefeito. Ele já exercia a função de secretário de Fazenda no governo de Ari Vequi e seguiu no cargo no governo interino de André Vechi (DC).

Assista agora mesmo!

“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: