Nas buscas por autor de tentativa de homicídio, PM prende homem por porte ilegal de arma em Guabiruba

Suspeito continua foragido

Suspeito continua foragido

Durante as buscas pelo autor da tentativa de homicídio, no bairro Steffen, em Brusque, nesta segunda-feira, 11, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por porte ilegal de armas e munição.

Segundo a PM, ainda na segunda os agentes encontraram a motoneta suspeita de envolvimento no crime na rua Antônio José Fischer, em Guabiruba. No local, estava o homem. Ele portava um revólver com numeração suprimida calibre .22 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Buscas continuam

Ao ser abordado, ele informou para a PM que o segundo homem e autor dos disparos da tentativa de homicídio fugiu para o mato ao avistar a viatura chegar no local.

Foi dada a voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Juntamente com o proprietário da motoneta para prestar esclarecimento e o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis. O autor da tentativa continua foragido.

Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!