Municipal de Futebol Amador de Brusque chega nas quartas de final

Fim de semana será de jogos pela primeira e pela segunda divisão

Municipal de Futebol Amador de Brusque chega nas quartas de final

Fim de semana será de jogos pela primeira e pela segunda divisão

Neste fim de semana, oito equipes entram em campo para começar a definir seus caminhos na primeira e na segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. A competição chega na fase de quartas de final, em seu confronto de ida, e o destaque fica para Limeirense / União, equipe que surpreendeu positivamente na fase de grupos, contra um favorito ao título, Santos Dumont. Este confronto será no domingo, 1º, 9h45.

Na outra partida das quartas, River Plate Azambuja encara a Abresc, no sábado, 30. Após os dois duelos de quartas de final, as equipes que avançarem enfrentam os times que ficaram como líderes dos dois grupos, Paysandú e São Leopoldo, nas semifinais. Pela segunda divisão enfrentam-se Sete de Setembro e Limeira Baixa no sábado e Vulcano e Angelina no domingo.