Mulher tenta sair de casa e é agredida pelo ex-esposo com socos e chutes no Norte de SC
Segundo ela, as agressões estavam frequentes
Um homem foi preso nesta segunda-feira, 15, após agredir a ex-esposa com socos e chutes em Guaramirim, no Norte do estado.
A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências até a rua Isidoro Decker, no bairro Bananal do Sul, por volta das 13h.
Abordagem
No local, o autor das agressões, de 35 anos, estava nervoso e agitado. Segundo a PM, ele não deu atenção aos policiais e tentou várias vezes se livrar das perguntas feitas pelos agentes.
A mulher, de 31 anos, estava bastante nervosa e chorando. Ela relatou que tentou sair de casa com o filho para a casa da mãe. Neste momento o ex-marido não deixou, pegou no braço dela com força. Ele também deu socos e chutes nas pernas, além de cuspir no rosto dela.
Ela informou ainda que o caso acontece com frequência e que nesta segunda-feira, as violências aumentaram. Por isso, enviou uma mensagem de texto para um amigo, pedindo para ligar para a polícia.
No braço direito dela havia hematomas causados pelos socos do autor e ela também relatou que havia lesões nas pernas. O homem afirmou que teve uma discussão com a ex-esposa por ela querer sair de casa.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube