Mulher tenta matar marido com tesoura após ver conversas no celular dele com ex-namorada, em Itajaí

Crime aconteceu no bairro São Vicente

Crime aconteceu no bairro São Vicente

Na madrugada de sábado, 24, por volta das 3h15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de assassinato no bairro São Vicente, em Itajaí. A esposa teria tentado matar o marido após ver conversas no celular dele com a ex-namorada.

Após ela ver as conversas, eles começaram a discutir. Porém, conforme relatou à polícia, ele achou que não era nada sério e tentou voltar a dormir. Nesta hora, segundo a PM, foi quando a mulher veio com uma tesoura para cima dele, dizendo que iria matá-lo.

Ele teve ferimentos no braço direito. A esposa afirmou que tinha tomado remédio para dormir e que faz uso de remédios controlados. Ela confirmou que pegou o celular do marido e viu as mensagens dele com a ex-namorada.

A esposa relatou à PM, também, que, quando ela acordou o marido, ele a chamou de louca e a empurrou, ela, com raiva, jogou o celular dele no chão. A mulher não soube dizer o momento que furou o companheiro.

Depois disso, a mulher saiu da residência e foi conduzida à Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos formais cabíveis.