Mulher que defendeu filha de estupro e foi esfaqueada pelo companheiro em Bombinhas morre no hospital

Joelma tinha 31 anos

Joelma tinha 31 anos

Joelma Bonifácio de Andrade, 31 anos, morreu nesta quarta-feira, 8, após mais de um mês internada. Ela foi esfaqueada pelo companheiro, um homem de 41, no último dia 4 de fevereiro em Bombinhas, depois de tentar defender sua filha, de 13, de um estupro

Ele foi preso no dia seguinte ao crime acusado de estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio – a acusação agora será alterada, já que o crime foi consumado. A adolescente era sua enteada. Joelma passou por diversas cirurgias após ser esfaqueada dez vezes, mas acabou não resistindo.

Relembre o caso

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher caída no pátio da residência, sangrando com diversas perfurações no corpo. Os bombeiros já realizavam o atendimento à vítima.

Mesmo com dificuldade, ela relatou que seu companheiro estava abusando sexualmente de sua filha no quarto ao lado. A mulher acordou com o barulho da adolescente tentando gritar.

A filha disse que seu padrasto entrou em seu quarto com uma faca. O homem teria dito para ela não gritar e utilizou um fio de luz para segurar seu pescoço.

A mãe entrou em luta corporal e foi esfaqueada diversas vezes. Após o crime, ele fugiu pelo portão da frente da residência.