MP-SC arquiva investigação de servidores do Programa de Transporte Escolar de Brusque
A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque concluiu inquérito no qual investigada duas supostas irregularidades que estariam ocorrendo no Programa de Transporte Escolar (Pmute) do município de Brusque: “desvio de função” de uma servidora e saídas de um servidor durante o horário de trabalho para tratar de assunto particular. A primeira situação foi confirmada durante […]
A 3ª Promotoria de Justiça de Brusque concluiu inquérito no qual investigada duas supostas irregularidades que estariam ocorrendo no Programa de Transporte Escolar (Pmute) do município de Brusque: “desvio de função” de uma servidora e saídas de um servidor durante o horário de trabalho para tratar de assunto particular.
A primeira situação foi confirmada durante a instrução do procedimento e corrigida pela prefeitura, em cumprimento à recomendação expedida pela Promotoria de Justiça.
Quanto à segunda situação, o Ministério Público informou que não há provas mínimas de que isso tenha realmente acontecido e “o fato, além do mais, seria de ínfima potencialidade lesiva”. Logo, não havia mais razão para o prosseguimento da investigação, de acordo com o promotor Daniel Westphal Taylor.
Veja também:
Construção do Shopping Center Brusque deve ser concluída até o primeiro semestre de 2021
Jovem brusquense pede ajuda para realizar sonho de cursar Medicina
Unifebe recebe proposta por imóvel onde fica o anfiteatro
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Defesa pede à Justiça exame de avaliação mental de Everton Balbinott