Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-470, em Gaspar

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira

Um motociclista de 53 anos ficou gravemente ferido após uma colisão com um caminhão na BR-470, no bairro Belchior Central, em Gaspar, na manhã desta quarta-feira, 30. O acidente aconteceu por volta das 9h50 no km 40.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorreu uma colisão lateral entre os veículos e o motociclista sofreu lesões graves.

Quando os bombeiros chegaram no local, viram que o motociclista encontrava-se deitado na via, consciente, mas com múltiplas fraturas nos braços e na perna esquerda.

Devido a gravidade do paciente, os bombeiros solicitaram apoio da equipe do Samu de Blumenau. Os profissionais trabalharam em conjunto, realizaram a estabilização do paciente e o colocaram em maca rígida.

Posteriormente, a vítima foi levada ao Hospital de Santo Antônio.O caminhão, que tinha placas padrão Mercosul, era conduzido por um homem de 45 anos, que não apresentou ferimentos.

A PRF informou que o trânsito foi normalizado, e não há filas no local.

*Colaboração: Kamile Bernardes