Moradores reclamam de falta de manutenção da prefeitura em rua no Limeira

Tubulação entupida atrapalha passagem e acaba danificando veículos

Moradores reclamam de falta de manutenção da prefeitura em rua no Limeira

Tubulação entupida atrapalha passagem e acaba danificando veículos

Moradores da rua Elvira da Silva, no Limeira, relatam que sofrem com uma tubulação entupida que causou uma vala profunda na via.

Um morador conta que a água vaza e corre bem em frente à sua casa, o que dificulta que ele entre com o carro no terreno.

Os vizinhos também reclamam porque acabam precisando gastar com manutenção dos veículos.

Ele conta que, no fim do ano passado, a prefeitura chegou a ir ao local para realizar reparos, mas o problema principal não foi resolvido.

Vizinhos compraram tubos por conta própria para tentar resolver a situação e esperam que a prefeitura entre ao menos com a mão de obra para fazer a reforma.

A reportagem do jornal O Município entrou em contato com o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, que não soube comentar a situação da rua nesta sexta-feira, 29. Ele diz que vai dar uma resposta mais certeira na segunda-feira, 1º.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube