Moradora de Brusque está desaparecida desde fevereiro

Mãe de Nayara Priscila Lazzarin registrou boletim de ocorrência na delegacia de Brusque

Moradora de Brusque está desaparecida desde fevereiro

A mãe de Nayara Priscila Lazzarin registrou boletim de ocorrência informando o seu desaparecimento. De acordo com o relato da mãe, Nayara parou de se comunicar com a família em fevereiro deste ano.

Ela já fez o registro de desaparecimento no Paraná, e foi orientada pelos policias do estado vizinho a fazer o boletim de ocorrência na cidade onde Nayara residia quando desapareceu: Brusque.

A mãe informa que em um site de notícias de Itajaí consta o nome de Nayara como falecida em um acidente automobilístico, no entanto, no mesmo dia do acidente, a mãe conseguiu falar com a filha, que a tranquilizou e informou que houve um erro.

Uma amiga de Nayara é quem dava notícias dela para a família após o seu desaparecimento. A mãe de Nayara relata ainda que os documentos da filha estão com esta amiga chamada Érika Francielly e que após informar que iria fazer o registro do desaparecimento, ela não respondeu mais as suas mensagens via WhatsApp.