Moradora de Blumenau com transtornos mentais está desaparecida

Camila Ribeiro Schut, de 22 anos, foi vista pela última vez no Centro da cidade

Moradora de Blumenau com transtornos mentais está desaparecida

Camila Ribeiro Schut, de 22 anos, foi vista pela última vez no Centro da cidade

A moradora de Blumenau, Camila Ribeiro Schut, de 22 anos, está desaparecida. Segundo familiares, ela foi vista pela última vez no Centro de Blumenau e possui transtornos mentais.

A família também relatou que ela mandou um áudio hoje pela manhã. No áudio, Camila teria dito que iria até a casa da sua irmã, no bairro Progresso, para buscá-la. Ela também teria levado a chave da casa da família no Paraná.

Camila teria por volta de 1,68 de altura, loira, com os olhos verdes. Ele estava com uma saia azul-claro, mochila, e uma blusa laranja.

A família já acionou a polícia e segue em busca na região. Qualquer informação pode ser enviada para a mãe de Camila, pelo telefone (47) 9918-2144.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube