+Milionária 63: confira números sorteados nesta quarta-feira

Prêmio principal é de R$ 57,5 milhões

+Milionária 63: confira números sorteados nesta quarta-feira

Prêmio principal é de R$ 57,5 milhões

Nesta quarta-feira, 26, aconteceu o sorteio da +Milionária 63 no Espaço da Sorte, na capital de São Paulo. O prêmio principal está acumulado em R$ 57,5 milhões.

Confira os números e os trevos da +Milionária 63:

22 – 46 – 43 – 28 – 24 – 32 | Trevos: 1 – 3

Os sorteios da +Milionária acontecem às quartas-feiras e aos sábados. O resultado detalhado será divulgado no site das Loterias Caixa.

Confira os demais sorteios:

Canais oficiais de apostas

Os canais autorizados pelas Loterias Caixa para venda de produtos lotéricos e registro de apostas são as lotéricas Caixa, o portal Loterias Caixa, o aplicativo Loterias Caixa.
As Loterias Caixa não reconhecem apostas sem seu devido comprovante, impresso nas lotéricas, emitido pelo aplicativo Loterias Caixa ou Portal Loterias Caixa.