Menina de três anos que morreu em acidente na BR-470 é identificada
Acidente em Rio do Sul foi causado por caminhoneiro embriagado
A criança que morreu na noite desta sexta-feira, 14, após um Uno ser atingido por um caminhão na BR-470 foi identificada como Rhayane Mariah Pereira de Oliveira. A menina, que faria 4 anos no dia 1º de maio, era natural de Blumenau.
Ela estava em um carro com placas de Agronômica que bateu de frente com um caminhão de Indaial, carregado com gás GLP, por volta das 19h20 em Rio do Sul. O caminhoneiro, de 48 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante.
Dentro do Uno ainda havia três pessoas que ficaram feridas. Uma segunda menina, que não teve a idade divulgada, foi encontrada desorientada e com traumatismo crânio-encefálico, sendo levada para o Hospital Regional do Alto Vale.
O motorista estava com diversos ferimentos e traumatismo crânio encefálico grave. Ele estava encarcerado e foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para o desencarceramento. Logo após a retirada, ele também foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale. A carona, uma mulher, estava consciente, mas desorientada, sem ferimentos aparentes.