Mega-Sena 2606: confira números sorteados nesta quinta-feira

Prêmio é de R$ 37 milhões

Mega-Sena 2606: confira números sorteados nesta quinta-feira

Prêmio é de R$ 37 milhões

Nesta quinta-feira, 29, aconteceu o sorteio da Mega-Sena 2606 no Espaço da Sorte, na capital de São Paulo. O prêmio principal está acumulado em R$ 37 milhões.

Confira os números da Mega-Sena 2606:

32 – 45 – 49 – 16 – 10 – 02

Esta é a Mega-Semana de Férias, nesta semana os sorteios da Mega-Sena foram realizados na terça e quinta-feira. Outro sorteio da Mega-Sena acontece neste sábado, 1º. O resultado detalhado será divulgado no site da Loterias Caixa.

Confira os demais sorteios: