Marido tenta matar mulher a facadas
Ocorrência foi registrada no sábado, 20, à noite, no bairro Limeira Baixa
Erivaldo Santos Nogueira, 24 anos, é suspeito de ter tentado matar a esposa esfaqueada. Segundo a vítima, no sábado, 20, perto das 21h, Nogueira chegou acompanhado de um amigo e mandou-a entrar em casa, na rua Alberto Müller, bairro Limeira Baixa. Pelo tom agressivo que ele usou, ela diz ter ficado com medo de apanhar e recusou-se e fazer o que ele disse. Foi então que a violência começou.
Nogueira pegou a mulher de 26 anos pelo cabelo e levou para a kitnet. Lá, afirma a mulher, ele a agrediu de várias formas, e depois pegou uma faca. Como o objeto era pequeno, ela conseguiu quebrá-lo. No entanto, ela diz que o companheiro não desistiu e pegou uma faca ainda maior. Ele desferiu vários golpes nela, mas por sorte, nenhum atingiu um órgão vital. Em certo ponto da briga, a vítima afirma ter conseguido agarrar a lâmina com uma das mãos – o que causou um ferimento mais grave. A violência só cessou no momento em que um casal de vizinhos abriu a porta e conseguiu impedir que um homicídio acontecesse.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que eles chegaram para fazer o atendimento a vítima estava consciente com cortes no braço esquerdo – que ela utilizou para defender-se – e na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja. De acordo com o hospital, a mulher foi atendida e liberada no mesmo dia. Ainda segundo os bombeiros, havia mais uma mulher, irmã grávida de 12 semanadas da agredida, que também apanhou, contudo, ela não aparece no boletim de ocorrência. Ela foi atendida com sangramento devido a um soco no ouvido e um chute na barriga.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas por Nogueira, mas ele já tinha fugido do local. Segundo a vítima, ele foi embora com a ajuda de um ex-morador do mesmo endereço. As duas facas foram encontradas pela PM e recolhidas. O boletim de ocorrência foi registrado no sábado. Nele, Nogueira aparece como suspeito de ser autor de tentativa de homicídio.