X
X

Buscar

Manifestantes fecham entrada da Havan de Chapecó; Luciano Hang responde

Um grupo de pessoas contrárias à Reforma da Previdência posicionou-se, na manhã desta segunda-feira, 19, em frente a uma das duas lojas Havan de Chapecó, no Oeste do estado, para realizar uma “manifestação”, alegando que a empresa deve dinheiro ao INSS. Além disso, eles ainda passaram correntes e fecharam a entrada da loja com cadeado, […]

Um grupo de pessoas contrárias à Reforma da Previdência posicionou-se, na manhã desta segunda-feira, 19, em frente a uma das duas lojas Havan de Chapecó, no Oeste do estado, para realizar uma “manifestação”, alegando que a empresa deve dinheiro ao INSS.

Além disso, eles ainda passaram correntes e fecharam a entrada da loja com cadeado, tendo sido necessário chamar a Polícia Militar para liberar o local.

Em um vídeo publicado na sua página no Facebook, Luciano Hang, dono da Havan, comentou o episódio. Afirmou que ficou surpreso com o acontecido, que todos serão identificados e processados.

“Vieram para bagunçar, para não deixar nossos colaboradores trabalharam. Aliás, nem sei o que faz esse pessoal, em uma segunda-feira, na frente da loja dos outros”, disse.

Hang também “convidou” os manifestantes a virem até a sede da Havan em Brusque, e ofereceu-lhes mortadela, em alusão ao nome cunhado para simpatizantes do PT, assim como carteiras de trabalho, criticando o fato de estarem desocupados em plena segunda-feira.

Manifestação na Havan

Resposta de Luciano Hang